Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Cursos Profissionalizantes Cuiabá Gratuitos 2014

Para se conseguir uma carreira profissional de sucesso é preciso ter uma boa formação, buscando cada vez mais novos conhecimentos, pois hoje em dia sem estudos o profissional fica desvalorizado, sendo passado para trás e ficando sem grandes chances de um emprego que possua um salário alto. Os cursos profissionalizantes é uma das melhores opções para aqueles que precisam de uma qualificação, pois é um estudo que possui uma duração menor e oferece um nível alto, fazendo com que o profissional ganhe conhecimento e habilidades que atendam o mercado de trabalho.

Pauta 11..2 Cursos Profissionalizantes Cuiabá Gratuitos 2014

Cursos Senai Cuiabá 2014

Os moradores de Cuiabá tem a ótima oportunidade de estudarem no Senai, uma instituição de ensino que oferece cursos gratuitos para jovens e adultos. O Senai é muito valorizado pelas empresas, devido ao seu ensino que sempre estão qualificando seus alunos para se tornarem ótimos profissionais. Os cursos profissionalizantes são oferecidos em diversas áreas, como gestão, gráfica e editorial, tecnologia da informação, têxtil e vestuário. Também existem cursos de recepcionista em hospedagem; camareira; operador de caixa; operador de telemarketing; auxiliar administrativo; promotor de vendas; almoxarife; impressor de offset; modelista; cortador de confecção industrial e muitos outros.

Pauta 11.2 Cursos Profissionalizantes Cuiabá Gratuitos 2014

Inscrições Senai Cuiabá 2014

Os interessados em fazer algum dos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Senai precisam ficar de olho no período das inscrições, que são sempre realizadas no inicio de cada ano. Para fazer um dos cursos é preciso passar por uma avaliação, aqueles que possuírem melhor colocação conseguem as vagas. Para mais informações sobre os cursos do Senai Cuiabá basta acessar o site do Senai.

Veja Também: Cursos Profissionalizantes Faetec RJ 2014

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...