Imprimir | atualizado em 11 de fevereiro de 2014 às 03:00 | por Pedro de Freitas (Google+)

Cursos Técnicos Senai 2014 – Grátis e Pagos

O Senai é uma das instituições de curso técnico mais conhecidas do Brasil, por isso conseguir uma vaga é algo desejado por muitas pessoas, que buscam uma qualificação profissional através dos diversos cursos oferecidos. O Senai tem um grau de ensino muito elevado e por isso os cursos gratuitos são uma grande oportunidade, pois conseguir um estudo tão bom sem nenhum custo é algo que deve ser aproveitado de todas as maneiras possíveis. O Senai é voltado para a indústria, por isso os cursos são específicos para essa área, mas existem muitas opções que acabam agradando a todos.
Pauta 11.1 Cursos Técnicos Senai 2014   Grátis e Pagos

Quais Cursos o Senai Oferece?

Uma das melhores características do Senai é a sua diversidade de cursos, que acabam abrangendo diversas áreas e qualificando pessoas em todo o país. O Senai oferece cursos na área tecnológica, como técnico de alimentos, técnico de automoção, técnico de mecatrônica, técnico de manutenção automotiva, entre outros. O curso de mecatrônica é um dos mais procurados, pois o mercado de trabalho está valorizando cada vez mais esse profissional. Também é possível encontrar cursos de eletroeletrônica, construção civil e energia.

Pauta 11... Cursos Técnicos Senai 2014   Grátis e Pagos

Cursos Pagos e Gratuitos – Senai 2014

As vagas oferecidas são preenchidas por meio do pronatec, que vai selecionar alunos para fazerem os cursos de forma gratuita, sem nenhum custo em material ou mensalidade. As demais vagas são preenchidas com alunos pagantes, as mensalidades podem variar de acordo com o curso, mas a maioria custa em média R$ 350,00 ao mês. O Senai é uma das melhores opções para quem está buscando um curso técnico, pois os cursos são muito reconhecidos, as empresas conhecem e se agradam de profissionais formados pelo Senai, o que gera oportunidades de um bom emprego e um grande carreira profissional.

Veja Também: Processo Seletivo Senai 2014

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...