Imprimir | atualizado em 26 de fevereiro de 2014 às 11:50 | por Pedro de Freitas (Google+)

Brasfoot 2014 – Acabou de Sair

Para aqueles que não têm conhecimento, o Brasfoot se trata de uma série de jogos que tem como objetivo gerenciar times de futebol, e eles são compatíveis com o sistema operacional Windows, e claro que são muitas as pessoas que estão interessadas nas novidades dos jogos para o próximo ano, inclusive com relação ao seu lançamento, que promete ter diversas novidades, e claro, que trará ainda muitas informações com relação ao sistema de jogos, assim como também as tabelas.

brasfoot 2014 Brasfoot 2014   Acabou de Sair

Se você estava aguardando como louco pela nova versão do BrasFoot 2014, saiba  que a nova versão já está disponível. E o game chega cheio de novidades, com uma qualidade renovada, muitos gráficos e mais perfeitos e novas opções de atuação.

Sobre o BrasFoot 2014

O BrasFoot é muito popular entre os jogadores brasileiros. No BrasFoot, administrar um clube de futebol é a função do jogador, e é necessário buscar todos os recursos para comprar e vender jogadores com lucro e estratégia, colocar preço para os ingressos dos jogos, e desenvolver as táticas para vencer todos os jogos do campeonato. Não tem como não gostar do BrasFoot 2014.

bras2 300x175 Brasfoot 2014   Acabou de Sair

O BrasFoot foi criado por Emmanuel dos Santos através da SiliconAction em 2003 e até hoje é campeão de registros no Brasil. Todos os anos o site oficial bate recorde de download e muitos fãs trocam dicas pela internet. Não perca tempo e baixe hoje mesmo a verão 2014 para conferir todas as novidades. Os gráficos com certeza irão impressionar novos e antigos jogadores. Confira todas as novidades!

Novidades Brasfoot 2014

Conheça as vantagens e novidades da versão 2014 do BrasFoot:

  • Adicionada a Liga Africana de Campeões
  • Adicionada a Liga Asiática de Campeões
  • Nova estruturação dos estágios, novos editores de equipe, novos recursos para salvar a escalação criada pelos jogadores da plataforma e a Libertadores com grupos reais.
  • Possibilidade de apenas ver os resultados das Ligas Internacionais de Clubes
  • O registro custa apenas R$12,90 e é pago uma única vez.
  • A Copa do Brasil vem agora com 64 equipes – uma novidade muito aguardada pelos fãs do jogo.
  • Possibilidade de conquista de vaga nas competições internacionais com as ligas de qualquer país da Europa, África e Ásia.
  • Novo design gráfico da tela de jogos.
  • Além de diversas outras mudanças e correções de erros no jogo.

Download BrasFoot 2014

Você pode realizar o download e o registro no site Brasfoot Oficial.

Para que você tenha acesso ao jogo da versão 2014, basta fazer o download do BrasFoot e realizar um registro, de maneira muito simples e rápida. É possível também baixar versões do jogo já cadastradas. Mas lembre-se, não basta fazer o download – o registro também é necessário.

bras1 300x226 Brasfoot 2014   Acabou de Sair

O registro custa apenas R$ 12,90 e é pago uma única vez. O sistema de registro é administrado pela empresa SiliconAction que oferece total segurança nas transações via internet.

Veja também Dicas Brasfoot 2013.

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...