Durateston – Efeitos Colaterais

Durateston 1 Durateston   Efeitos Colaterais

O que é o Durateston

O Durateston, popularmente chamado de Dura, é um anabolizante muito conhecido no meio dos que praticam a musculação. Ele é baseado em quatro compostos diferentes de testosterona e é indicado para aqueles que precisam de uma reposição hormonal ou que tenham algum distúrbio e necessite dessa reposição. Ele é um medicamento de uso masculino. Um exemplo dessa necessidade é a osteoporose masculina.

O Durateston nada mais é do que uma droga anabolizante (como Winstrol, Oxandrolona, Deposteron), um esteroide injetável, muito popular entre os praticantes de musculação e outros exercícios físicos, mas não consumido por todas estas pessoas que se empenham em ter um treino muscular efetivo.

Como Usar o Durateston

O anabolizante é injetado e seu efeito é imediato, o que ajuda na melhora de pacientes que necessitam de uma rápida reposição hormonal. A causa disso é devido aos quatro tipos de testosterona que os desenvolvedores do medicamento combinaram, em cada ampola do medicamento contém Popionato de testosterona em 30mg, Fenilpropinato de testosterona em 60mg, Isocaproato de testosterona em 60mg e Decanoato de testosterona em 100mg. E claro, como qualquer medicamento, e ainda mais um medicamento concentrado e forte assim, ele tem seus efeitos colaterais, e cada corpo responde de uma maneira.

Para entender melhor como funciona, o fenilpropionato e o isocaproato agem lentamente e por um período bem longo, enquanto o propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas por um curto período de tempo.

Durateston Durateston   Efeitos Colaterais

Os Efeitos do Durateston

O anabolizante é procurado pelo mesmo resultado que os outros medicamentos da mesma procedência dão. Ele faz com que o crescimento muscular acelere e diminui a gordura corporal. Por ser um produto lipossolúvel, sua ação é muito profunda. A Testosterona entra no organismo e no citoplasma da célula, ligando-se a um receptor. A partir daí, ela entra no núcleo da célula e se liga ao DNA. Depois disso os músculos recebem tipo uma informação para aumentar a quantidade de actina e miosina, o que faz os músculos crescerem.

Muitas pessoas empenhadas em melhorar a hipertrofia muscular e força física usam anabolizantes para produzir os efeitos desejados. São os anabolizantes que permitem aumentar a capacidade do corpo, de desenvolver resistência, utilizar a proteína, otimizando o treino com maior intensidade, sem perda da massa muscular. Os anabolizantes também atuam como anti-inflamatórios, ajudando tanto a prevenir como a curar machucados, entre outros benefícios. Contudo, podem ter efeito colaterais drásticos e devastadores, não sendo uma opção segura e saudável para o ganho de massa muscular.

Os efeitos colaterais do medicamento são:

Em homens:
- A testosterona se converte em hormônio estrógeno
- Causa acne
- Ginecomastia
- Aumento da gordura corporal
- Atrofia testicular
- Diminuição do libido
- Hipertensão
- Retenção de liquido
- Problemas urinários
- Queda de cabelo
- Colesterol
- Problemas cardíacos
- Distúrbios nos rins e fígado.

Em mulheres:

- Crescimento de pelos por todo o corpo
- Queda de cabelo e unhas fracas
- Engrossamento da voz
- Ciclo menstrual desregulado e abortamentos gestacionais
- Infertilidade
- Entre outros…

É claro que esses efeitos variam de quantidade, frequência e organismo que é aplicado. O Durateston é usado em ciclos intercalados ao longo das semanas, dividido em doses de 250mg, 500mg e até 1g da droga em uma semana. O Durateston é vendido em  embalagens com 1 ampola de 1ml. O preço do Durateston varia entre R$ 7,00 e R$ 9,00 em farmácias. Lembre-se que é exigida a receita médica no ato da compra.

Veja Também: Como tratar as espinhas.

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...