Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Filme S.O.S. – Mulheres ao Mar – Sinopse, Elenco, Fotos

O Filme S.O.S. – Mulheres ao Mar logo estará nas telonas, com um elenco de Giovanna Antonelli, Reynaldo Giannechini, Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento, Marcelo Airoldi, Rodrigo Ferrarini, Sergio Muniz, Thalita Carauta, Theresa Amayo, esta sem dúvida alguma será uma das grandes comédias românticas do ano, que deverá fazer o maior sucesso, com estreia prevista para acontecer em no dia 24 de janeiro de 2014 sem dúvida alguma ver um casal de Reinaldo Gianechinni e Giovanna Antonelli será uma ótima pedida para os casais mais apaixonados.

Filme S.O.S. – Mulheres ao Mar Filme S.O.S. – Mulheres ao Mar   Sinopse, Elenco, Fotos

Dirigido por Cris D’Amato será uma ótima pedida para o versão brasileiro, por isso confira algumas dicas interessantíssimas a seguir sobre o filme, além de informações adicionais.

Confira a Sinopse do filme S.O.S – Mulheres ao Mar

Filme S.O.S. – Mulheres ao Mar1 Filme S.O.S. – Mulheres ao Mar   Sinopse, Elenco, Fotos

Bastante desiludida com o fim de seu casamento, Adriana então decide tentar reconquistar o seu ex marido Eduardo embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com uma nova namorada, esta que é uma estrela de novelas. Bastante motivada por livros de autoajuda, como por exemplo “SOS – Salvando um Sonho”, eis que Adriana leva para o navio a irmã Luiza, e a empregada, Dialinda. Com isto elas totalmente decididas em arruinar a viagem de Eduardo acabam descobrindo caminhos novos e muito surpreendentes para sua vida remota, o que poderá mudar totalmente o curso das coisas.

Informações e Curiosidades do Filme S.O.S – Mulheres ao Mar

As locações do filme foram um tanto surpreendentes, o elenco acabou gravando as cenas em terra na Itália, nas cidades de Roma e de Veneza, e ainda duas semanas no navio Orchestra em um cruzeiro realizado pelo mar Mediterrâneo.

Mais uma vez um par Romântico

Esta deverá ser a segunda vez que a atriz Giovanna Antonelli e ainda Gianecchini acabou vivendo um par romântico nas telonas, e a anterior foi na novela Avassaladoras.

Curiosidades de Giovana Antonelli

A atriz que vive a protagonista do filme, chamada Adriana cantou ao lado do ator e do cantor de sucesso ítalo-espanhol Sérgio Muniz. Ela que é atriz e também produtora começou a trabalhar com apenas 11 anos de idade como Angelicat na tv manchete, e fez diversos testes na Globo e depois de ser recusada em vários conseguiu um papel na novela Tropicaliente. Ela também acabou recebendo um grande destaque em novelas como na  “Tocaia Grande” (1995) e “Xica da Silva” (1996), na Tv Manchete, e “Corpo Dourado” (1998) e “Força de Um Desejo” (1999), ambas na Globo. Apesar de todo seu esforço ela começou a ter um grande sucesso apenas depois que interpretou Capitu, de Laços de Família que era uma prostituta e que trabalhava desta forma para sustentar seu filho.

Filme S.O.S. – Mulheres ao Mar2 Filme S.O.S. – Mulheres ao Mar   Sinopse, Elenco, Fotos

Em seguida seu sucesso não parou mais, participou de oito filmes e uma série como produtora. Seu grande sucesso também foi consolidado graças a interpretar a personagem Jade na novela O Clone de 2001. A atriz também foi produtora associada no filme Avassaladoras em 2002 onde participou e fez um grande sucesso. Gianechinni também tem sua carreira consolidada na tv e no teatro, recentemente lançou um livro sobre a sua vida que fez o maior sucesso.

Confira o Trailer do Filme a Seguir

Veja Também: Filme Muita Calma Nessa Hora 2 – Sinopse, Elenco, Fotos

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...