Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Hora da Virada, Rodrigo Faro – Inscrição

O quadro Hora Virada faz parte do programa Melhor do Brasil, apresentado todo domingo por Rodrigo Faro nas tardes de sábado da rede Record de televisão. O quadro tem como objetivo apresentar brasileiros com uma historia de vida repleta de lutas e conquistas, que batalham todos os dias para ter o seu pão de cada dia. Existem muitas pessoas que querem fazer parte do programa, para isso é preciso realizar a inscrição, uma forma de conseguir uma mudança de vida.

Pauta 12... 300x224 Hora da Virada, Rodrigo Faro   Inscrição

Programa Melhor do Brasil – Rede Record

O programa Melhor do Brasil está no ar por mais de 8 anos, sempre com um tema divertido, com quadros que envolvem brincadeiras entre casais, quadros musicais e outros que acabam fazendo a alegria dos telespectadores. O apresentador Rodrigo Faro tem um grande carisma com o público e consegue deixar o clima do programa leve e descontraído, por isso acabou sendo convidado para pegar o lugar de Gugu Liberato, tornando o programa deixado por Gugu com novos quadros e conquistando grande audiência logo após a sua semana de estreia.

Pauta 12. 300x199 Hora da Virada, Rodrigo Faro   Inscrição

Como Fazer a Inscrição Para o Hora da Virada?

Os brasileiros que possuem uma historia de vida que merece ser contada agora tem a sua chance, pois as produções do Hora da Virada ficam em busca de pessoas batalhadoras, pois suas lutas de vida ajudam na hora de virar o jogo e conquistar uma mudança de vida. Para participar do programa é preciso acessar o site oficial  e fazer uma ficha de inscrição, colocando dados pessoais e contando a sua historia de vida, use essa oportunidade para se orgulhar de todas as dificuldades vencidas e também para mostrar suas necessidades, pois o programa quer ajudar pessoas a conquistar sonhos. A produção entra em contato com os candidatos selecionados, que irão até o palco do Melhor do Brasil

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...