Imprimir | atualizado em 28 de outubro de 2013 às 10:48 | por Pedro de Freitas (Google+)

Indicados ao Oscar 2014

A indústria do cinema está sempre com novidades, movimentando bilhões e fazendo pessoas saírem do anonimato e se tornarem conhecidas no mundo todo, fazendo fãs e admiradores em todo lugar. O Oscar é a maior premiação do cinema, que consagra atores, diretores, roteiristas e demais pessoas que fazem parte da produção das obras, por isso conseguir ao menos uma indicação para o Oscar é uma grande honra e se torna o sonho de todos que estão de certa forma envolvidos com “Hollywood”.

pauta 146 300x168 Indicados ao Oscar 2014

Vencedores do Oscar 2013

A premiação do Oscar é sempre muito esperada e depois que são anunciados os vencedores se torna um verdadeiro frenesi em volta desses filmes e pessoas. Em 2013 diversas produções conseguiram seu lugar ao sol e levaram uma estatueta, nessa lista de vencedores está As Aventuras de Pi, que ficou com quatro estatuetas, incluindo Melhor Diretor. Argo venceu em três categorias, incluindo Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme. O prêmio de Melhor Atriz foi para Jennifer Lawrence, que tem apenas 22 anos, por sua atuação em O Lado Bom da Vida e quem venceu o Oscar de Melhor Ator este ano foi Daniel Day-Lewis por sua atuação em Lincoln. Alguns dos vencedores foram : Melhor Ator Coadjuvante – Christoph Waltz (Django Livre), Melhor Atriz Coadjuvante – Anne Hathaway (Os Miseráveis), Melhor Roteiro Original – Django Livre, escrito por Quentin Tarrantino, Melhor Roteiro Adaptado – Argo, escrito por Chris Terrio, Melhor Filme de Animação – Valente e Melhor Curta de Animação – Paperman.

 

pauta 14...3 300x237 Indicados ao Oscar 2014

Previsão de indicações ao Oscar 2014

A lista oficial de indicados para o Oscar 2014 não saiu e por isso a única coisa são as suposições feitas por pessoas que realmente entendem de cinema. O filme brasileiro que vai representar o país no Oscar será O Som ao Redor, um filme que recebeu uma critica muito positiva e por isso se torna uma grande aposta para a premiação. Uma dos filmes que estão com grandes chances para o Oscar é Rush – No Limite Emoção, que marca a volta de Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e tem grandes chances de ser indicado para melhor diretor. A produção The Butler também possui muitas pessoas apostando em várias estatuetas para esse filme, principalmente para o ator Forest Whitaker, que tem favoritismo na indicação como ator, e a obra deve levar ainda na categoria de filme, e diretor para Lee Daniels (Preciosa).

Veja Também: Elementary – Elenco, Sinopse e Temporadass

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...