Lançamentos Motos Dafra 2014

Para aqueles que adoram andar de motos, ou até mesmo para aqueles que estão interessados em comprar uma, provavelmente já sabem que uma marca que pode ser considerada como excelente, e que sempre oferece os melhores modelos, é a Dafra, ela que sempre apresenta modelos que sejam diferenciados, assim como também traz diversos lançamentos para o ano de 2014, sendo assim, veja agora mesmo quais são as novidades que a Dafra nos apresenta.

Lançamentos Motos Dafra 2014 Preços Fotos Lançamentos Motos Dafra 2014

Lançamentos Motos Dafra 2014

De acordo com o que pode ser verificado, a Dafra nos traz a Roadwin 250 R, sendo que esta é fabricada em Daelim, e claro, será produzida a partir de agora no Brasil, sendo que de acordo com o que é informado, a moto foi adaptada para atender as necessidades dos brasileiros com relação a velocidade, assim como também com relação a conforto. E claro que não podemos nos esquecer do combustível, este que deverá ser mais econômico.

De acordo com o que é informado, serão 3 linhas diferentes, onde se poderá verificar com motor de 247 cm3, que será monocilíndrico, e de quatro tempos, terá refrigeração liquida, e também duplo comando de válvulas.

Next 250 – Naked

Já a Next 250, deverá ser o segundo produto que será fabricado em parceria com a SYM, ela que deverá receber o nome Naked, que terá um painel que tem como objetivo misturar elementos analógicos, e também digitais, terá display digital com iluminação azul e também com LED, deverá conter também indicado de marcha, assim como também combustível e gravador de velocidade máxima atingida, sendo que este poderá ser um dos itens que a tornará completamente diferenciada.

E por fim, ainda contará com luz para que seja indicado o momento em que deverá ser realizada a troca de óleo do motor, assim como também aviso para que o condutor recolha o cavalete lateral para que possa ser realizada a saída da motocicleta.

Riva 150

E por fim, é apresentada também como lançamento para o ano de 2014 a Riva 150, ela que será a principal no mercado brasileiro, ela que é considerada como Street, deverá vir completa de fábrica, e também com rodas que sejam de liga leve com aro 18”, o seu freio dianteiro será a dico, assim como também terá a partida elétrica e por pedal. Deverá ainda ser apresentado um pacote de peças para reposição que deverão ter um valor econômico, fazendo com que assim a moto seja muito mais econômica, e por fim, o seu design deverá ter o farol pontiagudo, painel de instrumentos que deverá ser integrado com a carenagem, assim como também o painel que deverá conter o conta-giros que será analógico central, não podemos ainda nos esquecer do indicador de marchas e também faróis e luzes de direção.

E de acordo ainda com o que foi informado, o modelo deverá conter em sua composição a trava para capacete, pedaleiras do piloto e também passageiro que deverão ser retráteis, e ainda contará com sensor de acionamento da embreagem que será interligado no sistema  de partida.

Ou seja, são muitas as novidades, e se você ainda não conhece todas, não se preocupe, pois bastará que você passe em uma das concessionárias mais próximas, assim como também poderá verificar na internet, sendo assim, não perca tempo e conheça agora mesmo todas as novidades que são apresentadas, assim como também as parcerias que são realizadas para que assim você possa aproveitar sempre o melhor, afinal, é nisto que a Dafra esta pensando, na melhor opção de qualidade, assim como também conforto, para que assim o consumidor brasileiro se sinta completamente satisfeito, e possa utilizar as motos tanto para passeio, como também para trabalhar.

Veja Também: Lançamentos Motos Honda 2014

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...