Imprimir | atualizado em 29 de novembro de 2013 às 04:26 | por Pedro de Freitas (Google+)

Moda Cabelo Adolescente 2014

Algumas fases da vida possuem as lembranças que serão levadas por todos os anos, além de formar amizades que serão eternas, essa fase é chamada adolescência. Os adolescentes estão passando por um período de transição, por isso suas ideias podem ser consideradas estranhas pelas pessoas mais velhas, como os cortes de cabelo, mas isso é apenas algo que todos passam, por esse motivo alguns cabelos se tornam moda entre os adolescentes e são amplamente usados.

pauta 17 300x150 Moda Cabelo Adolescente 2014

Cabelo para Adolescentes – Meninas 2014

As meninas que querem mudar o corte de cabelo podem apostar nos cortes repicados, uma tendência que vai continuar pelo próximo anos. Deixando o visual mais despojado e moderno os cabelos repicados caem bem com todos os tipos de rostos, sendo apenas necessário escolher o tamanho do corte,algo que fica pela definição pessoal de cada um. As cores de cabelo também ficam diferentes, com os tons coloridos voltando para a moda, como o rosa e lilás, algo que deve ser feito por um profissional.

Cabelo para Adolescentes – Meninos 2014

Os garotos estão sempre ligados com futebol, por isso o cabelo dos jogadores são muito copiados, de forma que se tornam um dos modelos da moda para adolescentes. Os cortes raspados apenas dos lados e com com o cabelo mais alto no meio também é tendência, com muitos meninos optando por esse estilo de cabelo. Para quem possui o cabelo liso os cortes repicados com pontas maiores e outras menores é uma boa opção, que foi mostrada em eventos de moda.

Moda Cabelo Justin Bieber 2014

Um dos ídolos adolescentes da atualidade sem dúvida, é Justin Bieber, sucesso absoluto entre os adolescentes, vamos ver muita gente pelas ruas na faixa de 10 a 18 anos com esses cortes de cabelo em 2014.

justin bieber corte1 Moda Cabelo Adolescente 2014

Veja Também:

Cortes de Cabelo Masculino 2014 – Verão

Cortes de Cabelo Feminino 2014 – Verão

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...