Imprimir | atualizado em 24 de abril de 2014 às 02:00 | por Pedro de Freitas (Google+)

Moda Macacão Feminino 2014 – Modelos, Fotos

O universo feminino está sempre com muitas novidades, por isso acaba sendo uma das maiores fontes de faturamento para as empresas especializadas em produtos para as mulheres. A moda é algo que está presente na vida das brasileiras, mesmo aquelas que não são muito envolvidas com moda estão sempre sendo atingidas por tendências que estão em alta. O macacão é algo usado por muitos anos, mas em 2014 ganha novos modelos e cores, por isso está sendo considerado como a roupa do ano, pois estará presente no guarda roupa de muitas mulheres.

Modelos de Macacão de Todos os Tipos

Modelos de Macacão Feminino

Os macacões buscam deixar a mulher confortável, por isso os modelos acabam sendo feitos em tecidos leves e que possibilitam o movimento sem nenhum incomodo. O macacão estampado será muito usado no próximo ano, com cores alegres e estampas diversas, por isso será a cara do verão 2014, mas esses modelos devem ser usados durante o dia, pois para uma ocasião mais formal se tornam exagerados. Outro modelo que também será muito utilizado é o modelo militar, sendo macacões com cores neutras e um corte mais reto, deixando o look sexy e descolado, tornando esse tipo de macacão uma tendência para o próximo ano.

Macacão Feminino

Devido a força com que os macacões vem para o próximo ano, muitas lojas estão se antecipando e fazendo editoriais de moda usando essas peças, pois elas estarão nas vitrines de suas lojas e terão uma grande procurada por parte das consumidoras. A rede de lojas C&A possui diversos tipos de macacões e está preparando uma nova coleção para 2014, com macacões lindos e cheios de estilo. Para conferir as fotos e preços dos produtos basta acessar o site oficial da loja C&A e ir até a sessão de moda feminina, onde serão encontrados diversos modelos de macacões.

Veja Também: Modelos de Vestidos para Passar o Réveillon 2014

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...