Imprimir | atualizado em 07 de janeiro de 2014 às 10:00 | por Pedro de Freitas (Google+)

Planvale – Alimentação, Saldo

Planvale

As empresas estão cada vez mais preocupadas com seus funcionários, ou melhor dizendo seus colaboradores, pois agora é dessa forma que se referem aqueles que prestam serviços para outras pessoas. Muitas empresas oferecem diversos benefícios para seus colaboradores, sendo o vale alimentação um dos mais apreciados, por isso acabam surgindo algumas opções como o PlanVale Alimentação, que pertence ao grupo Planinvest e se tornou uma das melhores escolhas quando se trata de alimentação e refeição. O PlanVale é um cartão eletrônico que serve para comprar alimentos em estabelecimentos que aceitam esse vale. O cartão é carregado com um saldo dado pela empresa, por isso acaba facilitando a vida de todos.

Pauta 4 Planvale   Alimentação, Saldo

PlanVale Alimentação – Benefícios

Aquelas empresas que acabam optando pelo uso do cartão eletrônico deixa para trás muitos problemas e recebe diversos benefícios. O cartão é uma forma totalmente segura, pois é eletrônico e por isso evita eventuais transtornos. Para o colaborador acaba facilitando muito na hora das compras, pois não é mais necessário ir até o banco para retirar o dinheiro, basta apenas passar o cartão e pagar os alimentos. Muitos estabelecimentos fazem parceria com as empresas e por isso aceitam o cartão PlanVale, um dos maiores benefícios adquiridos.

Pauta 4. Planvale   Alimentação, Saldo

Como Consultar o Saldo do Cartão PlanVale?

Saber como está o saldo do cartão PlanVale é algo muito simples e prático, de maneira online e sem complicações é possível conhecer o valor disponível para ser usado nas compras de alimentos. Para consultar o saldo do cartão PlanVale Alimentação basta apenas:

1- Acessar o site da planvale

2- Clicar no link “ CONSULTA DE SALDO” que está localizado na parte superior do site

3- Informar o número do cartão eletrônico PlanVale

4- Clicar em Validar Cartão

Depois disso será aberta uma página com todas as informações necessárias, sendo possível conhecer o saldo presente no cartão PlanVale.

Veja Também: Calendários 2014 – Feriados, Imprimir

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...