Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Porco de Duas Cabeças da China

Desde o começo dos tempos é muito comum nos depararmos com animais que sofrem com algum problema genético, pois durante a história sempre foi muito comum nos depararmos com animais com algumas alterações genéticas que consequentemente afetaram também em seu corpo. Segundo especialistas essas alterações podem acontecer de forma natural, assim como acontece com o ser humano, sendo um problema que pode haver, antes, durante ou depois da gestação, sendo que em alguns casos somente o organismo é afetado, porém dependendo do caso o corpo também pode ser afetado, como foi o caso do porco de duas cabeças.

tl porco Porco de Duas Cabeças da China

Porco de Duas Cabeças – Informações

Durante a última semana aconteceu esse fato na China, onde um porco nasceu com duas cabeças, mesmo sendo uma modificação genética muito grande e que futuramente possa atrapalhar o animal a sobreviver, o mesmo não está sentindo dificuldades pelo menos agora no incio. As duas cabeças ficaram fixadas pelas laterais, justamente por isso o porco ficou somente com duas orelhas, outro fator muito interessante é em relação aos olhos, ficando somente três olhos ao invés de quatro, o que segundo especialistas não atrapalha o porco a enxergar, mas isso não garante que futuramente o animal venha a ter problemas na visão.

Essa foi a única alteração que o animal teve, o mesmo tem o restante do corpo normal, não sendo duplicado nenhum órgão, mas devido a seu pouco tempo de vida, os especialistas ainda não tem informações sobre como será a sobrevivência do porco e se o mesmo terá dificuldades durante o longo de sua vida, sendo algo que será analisado com o passar do tempo.

Outros Casos

Esse não foi o único caso de porco de duas cabeças na China, no ano de 2011 também aconteceu um caso muito parecido, onde o porco nasceu também com duas cabeças. Dê uma forma geral as características do porco de duas cabeças que nasceu em 2011 eram muito idênticas, porém os especialistas não tem nenhuma informação sobre o que pode ter acontecido.

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...