Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014 – Inscrições

Que a Coca-Cola é uma das maiores marcas mundiais todo mundo sabe. O que talvez você não saiba é que a empresa está com um novo programa de trainee e esta talvez seja a sua oportunidade de iniciar uma carreira promissora. Porém, saiba que o programa tem diversos candidatos sempre que uma nova seleção é aberta e para se dar bem é preciso se preparar desde já.

coca1 300x256 Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014   Inscrições

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no site da empresa e não serão aceitos os currículos enviados por e-mail. As vagas do programa são nas mais diversas áreas da empresa, como jurídica, comercial, supply chain, manutenção, recursos humanos, planejamento estratégico, administração e finanças, e marketing.

As vagas são distribuídas para a cidade de São Paulo, Jundiaí (SP) e Belo Horizonte. Mas é necessário que o candidato more em uma destas regiões ou queira se mudar durante o programa da empresa.

O programa de trainee Coca-Cola Femsa 2014 possui a duração de 18 meses e ele ainda oferece aos candidatos a chances deles poderem fazer intercâmbio profissional internacional o que enriquecerá seu currículo, ou a tão esperada efetivação após o programa, já com um salário considerável.

coca2 Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014   Inscrições

O Programa Internacional de Trainees da Coca-Cola Femsa acontecerá simultaneamente em quatro países participantes na América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela).

As inscrições podem ser realizadas do site do programa: Cia de Talentos Coca-Cola. O site está propositalmente em inglês para que o candidato fluente possa ter acesso. Você encontra diversas informações sobre o programa e ainda algumas dicas. Vale a pena conferir.

Requisitos

Os candidatos que querem se candidatar a uma vaga precisam ter as seguintes características em seu perfil:

- Disponibilidade para viajar.

- Ter se formado entre junho de 2011 e julho de 2013.

- Ter cursado áreas como Economia, Contabilidade, Marketing, Administração, Engenharias, Psicologia, Estatística, etc.

- Espírito de liderança e trabalho em equipe.

- Ter o nível de inglês avançado para a comprovação.

- Ter uma boa fluência de espanhol (desejável).

É importante que o candidato não minta sobre as suas qualificações. A Coca-Cola Femsa é bastante exigente quanto a estes requisitos, sendo necessário que o candidato atenda a todos eles quando for realizar sua inscrição no programa.

O processo seletivo trainee Coca-Cola 2014 será composto por seis etapas, para que assim os selecionados tenham um conhecimento maior sobre a área que ele terá que atuar e para que a empresa tenha certeza de suas competências.

Remuneração e Benefícios

Os candidatos que selecionados para o Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014, receberão uma série de benefícios:

- Bolsa-auxílio – ainda não divulgado
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-transporte e refeição
- Férias remuneradas.

Se você ainda não se formou ou se perdeu as datas de inscrição (informe-se do site da Coca-Cola) ainda tem tempo de se preparar para a próxima seletiva, que deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2014. Para esta oportunidade, é preciso se preparar com antecedência.

Vídeo

Conheça o vídeo institucional produzido pelos trainees que fizeram parte do programa em 2011 e aprenda mais sobre a empresa e como fazer parte dela:

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...