Imprimir | atualizado em 05 de julho de 2014 às 10:00 | por Pedro de Freitas (Google+)

Carnafacul 2014 – Programação, Ingresso

Se você quer curtir todas neste Carnaval – ou até mesmo antes e depois deste feriadão, a grande sensação é o Carnafacul 2014, um evento itinerante que acontece em diversas cidades do Brasil e traz diversas atrações para aqueles que querem encontrar gente jovem e bonita. E se você não vê a hora de se divertir, saiba que muitos eventos da Carnafacul 2014 já estarão acontecendo entre março e fevereiro. Mas é preciso correr para garantir o seu ingresso. Abaixo estão os links das lojas autorizadas, mas confira também no site do evento na sua região sobre outros postos de vendas. As atrações são nacionais e de diversos gêneros musicais, para agradar a todo mundo. Confira um pouco mais do Carnafacul 2014 e saiba como participar desta festa!

 carna3 300x118 Carnafacul 2014   Programação, Ingresso

O que é o Carnafacul

O Carnafacul foi criado em 2004 e nenhum outro evento se iguala a este. Isso porque a organização tem como objetivo criar edições do Cranafacul e diversas cidades, garantindo segurança e conforto ao público que prestigia o evento. Após 5 anos de sucesso em São Paulo – SP, o Carnafacul se transformou em uma festa itinerante, levando alegria e descontração a outras cidades, agora com o projeto Carnafacul Brasil. De acordo com a organizadora, em 35 edições já realizadas, o evento conseguiu uma marca recorde de frequentadores: aproximadamente 600.000 pessoas. As pessoas que compram o ingresso e vão ao Carnafacul, sempre têm muita coisa boa para contar. O evento contagia e tem uma atmosfera que faz com que o participante curta bastante a noite, sem preocupações. Muita música, descontração, amizade, namoro e gente bonita, em um só lugar. O projeto Carnafacul Brasil é diferente, pois conta com a participação de grandes nomes do cenário musical, como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Asa de Águia, Tuca Fernandes, Batom na Cueca, Jammil, Banda Eva, Jorge & Mateus, Fernando e Sorocaba, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo, Michel Teló, Guilherme e Santiago, Turma do Pagode, Grupo Revelação e Grupo Pixote, e muitas outras atrações.

carna1 300x225 Carnafacul 2014   Programação, Ingresso

A princípio, a ideologia da festa é ser um ponto de encontro dos estudantes universitários, um encontro de universidades. Mas o evento se ampliou tanto que qualquer pessoa por curtir até 11 horas ininterruptas de muito axé, pagode e sertanejo.

Onde Acontece o Carnafacul 2014

Em 2013, o Carnafacul aconteceu em oito cidades brasileiras: Curitiba, Maringá, Florianópolis, Marília, São José dos Campos, São Paulo, Ribeirão Preto e São João do Rio Preto. Mas em 2014, a festa se ampliou e está distribuída em diversas cidades de sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Para saber se o evento acontece em sua cidade, basta acessar o site do evento: Carnafacul 2014. No total, são mais de 20 cidades brasileiras, tendo como destaque a realização de festas nas Regiões Sul e Sudeste. Dentre as cidades estão: Curitiba (PR); Maringá (PR), Caxias do Sul (RS), Marília (SP), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), entre outras.

carna2 Carnafacul 2014   Programação, Ingresso

Em cada uma das festas, o evento conta com um público superior a 10 mil jovens, sendo que nas capitais é possível atingir a marca dos quase 50 mil estudantes. Os foliões universitários não podem perder esta oportunidade!

Ingresso do Carnafacul 2014

O valor do ingresso para o Carnafacul 2014 varia conforme a região em que a festa acontece. Para se ter uma ideia, em São Paulo, na última edição, o preço dos ingressos 2014 para o Carnafacul varia de R$80 a R$250, mas deve estar mais barato esse ano. Você pode encontrar o seu ingresso em revendedores autorizados em sua cidade na época do evento, ou você pode encontrar em sites especializados em ingressos, como o Ingressos na Web, Blueticket e Guichê Web.

Veja Também: Carnaval em Salvador 2014

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...