Imprimir | atualizado em 25 de setembro de 2013 às 03:11 | por Pedro de Freitas (Google+)

Resultado do Jogo do Internacional Hoje 2014

Resultado do Jogo do Internacional 2014

O Sport Club Internacional ou simplesmente Internacional é um grande time gaúcho que está sempre entre os maiores do Brasil. O Internacional tem 104 anos de historia, tendo sua fundação no dia 4 de Abril de 1909, o time então foi crescendo e conquistando grandes vitórias, o que consolidou o Internacional como um dos mais conhecidos do país. O torcedor Colorado tem uma paixão fanática por seu time, principalmente pela rivalidade que existe com o Grêmio, outro time gaúcho que acabou se tornando o maior rival do Inter, tornando assim o chamado GreNal um espetáculo a parte, com a torcida do Inter sempre comparecendo em grande número e gritando a plenos pulmões pelo seu amado time.

Pauta 31 Resultado do Jogo do Internacional Hoje 2014

Internacional  - Títulos Conquistados

Um grande time como o Internacional só poderia ter uma grande lista de títulos, sendo esse um motivo de orgulho para seus torcedores. O primeiro título foi conquistado em 1912, com a Taça 12 de Abril, no ano seguinte o time ganhou sua primeira vitória como Campeão Metropolitano de Porto Alegre. Em 1982 o time foi Campeão da Copa Joan Gamper, em Barcelona/Espanha. O primeiro Campeonato Brasileiro foi conquistado em 1992 e a Libertadores da América conquistada em 2006.

Pauta 3..3 Resultado do Jogo do Internacional Hoje 2014

Internacional – Resultado dos Jogos

O Internacional está na disputa pela Copa do Brasil e também pelo Brasileirão, grandes campeonatos do país. Seu último jogo pela Copa do Brasil aconteceu contra o Salgueiro, onde o primeiro jogo teve o resultado de 3×0 para o Internacional e no segundo jogo um empate de 2×2. O próximo jogo do time pelo Brasileirão acontece no dia 07/09 contra a Ponte Preta. Para saber todos os resultados dos jogos do Internacional basta acessar o site do globo esporte.

Veja Também: Resultado do Jogo do Sport 2014

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...