Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Resultado Telesena Hoje 2014

Resultado Telesena 2014

Conseguir ficar rico de uma hora para outra é o desejo de milhares de pessoas, que acabam recorrendo a jogos de loteria para tentar essa grande sorte. Os prêmios oferecidos por esses jogos são uma grande quantia em dinheiro, que pode transformar a vida de qualquer pessoa sem nenhum esforço, apenas por pura sorte. A Telesena é muito conhecida no Brasil, sendo uma das mais procuradas pelos sonhadores que continuam buscando a sorte de ganhar uma bolada e mudar de vida, mas para isso é preciso ficar atento ao resultado da Telesena, pois quem sabe a sorte finalmente bateu a sua porta.

Pauta 3 Resultado Telesena Hoje 2014

Como Jogar na Telesena?

A Telesena é um título de capitalização que funciona com mais ou menos pontos. Para comprar a cartela da Telesena basta ir até uma Casa Lotérica, Agência dos Correios ou algum ponto de venda autorizado. Depois disso basta marcar uma sequência de números que estão impressos na cartela, o sorteio é realizado como um bingo, sendo assim os ganhadores são aqueles que acertam mais números ou menos números. Para o seu jogo ser válido é preciso depositar o canhoto da cartela dentro da urna que fica no mesmo lugar da compra da cartela, o cadastro da Telesena virtual é efetuado através do site da telesena.

Pauta 3..1 Resultado Telesena Hoje 2014

Como Saber o Resultado da Telesena?

Anteriormente o resultado da Telesena era visto através do programa na emissora SBT ou através dos comerciais que passavam anunciando os números sorteados, essa ainda é uma forma de consulta mas hoje em dia é possível ver o resultado de forma online, em um site desenvolvido apenas para essa finalidade. Para ver o resultado da Telesena basta acessar o site da telesena e verificar os números, uma forma rápida e muito fácil de saber se foi um dos sortudos ganhadores dos prêmios oferecidos pelo título de capitalização.

Pauta 3.1 Resultado Telesena Hoje 2014

Veja Também: Calendários 2014 – Feriados, Imprimir

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...