Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Roberto Carlos e sua nova namorada

Roberto Carlos e sua nova namorada Roberto Carlos e sua nova namorada

Com uma nova namorada Roberto Carlos que tem 72 anos, vem levando cada vez mais a sério o seu relacionamento, e pessoas próximas dizem que é um amor só entre os dois. De acordo com colunas de celebridades bastante confiáveis, a que foi eleita do rei é baiana, e se chama Luciana Sobreira. Esta que é ex executiva da Rede Bahia e ainda é ex mulher do neto de Jorge Amado, que está tão apaixonada pelo cantor que até mesmo teria se mudado para o Rio de Janeiro para ficar mais próxima a ele.

O casal que já posou para fotos de diversos sites de celebridades estão juntos há alguns meses, apesar disto prefere manter a relação em segredo. Já a assessoria de imprensa do cantor Roberto foi procurada e não negou nem confirmou este namoro, disse apenas que não possuem autorização para falar da vida pessoal do cantor.

Roberto Carlos e Luciana teriam supostamente se conhecido nas gravações do especial de final de ano do cantor para a Rede Globo, no mês de novembro do ano passado. Ela fez parte da equipe de produção do evento e até mesmo postou fotos dos bastidores e também onde eles se encontraram no Instagram.

“Não Pego! Eu Pego! Não Pego! Eu Pego”, teria dito ela na legenda da foto, lembrando o refrão da música de Seu Jorge “Amiga da Minha Mulher”.

Na última quarta feira ela assistiu ao show de Roberto Carlos que foi feito em São Paulo e a sua presença durante o show virou um grande comentário nos bastidores. Apesar disto o irmão do cantor, informou que sim, Roberto Carlos estaria namorando porém quis fazer segredo da identidade de sua cunhada.

Os rumores praticamente certos

No início do ano o cantor teria comprado uma cobertura de mais de 600 metros quadrados de frente para o mar na praia da Barra, em Salvador.

Este imóvel custou mais de 15 milhões e tem cinco suítes, todas elas com varanda e uma outra suíte máster, piscina com borda infinita, deck molhado, sete vagas, depósitos, entre vários outros benefícios, a previsão de entrega do imóvel deve acontecer em 2014.

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...