Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Suplemento Whey Protein – O que é, Como Usar?

Suplemento Suplemento Whey Protein   O que é, Como Usar?

Whey Protein

Mesmo se você não é ligado nos assuntos do mundo da musculação, já deve ter ouvido por aí sobre o suplemento Whey, um dos mais procurados atualmente. Esse sucesso é consequência dele ser um dos meios de crescimento muscular mais saudável atualmente, pois sua proteína é derivada do soro do leite que é extraído durante o processo de transformação do leite em queijo.
Ele oferece muitas vantagens que os outros não oferecem, mas nunca se esqueça que ele é apenas um complemento, e não substitui nenhuma refeição.

Vantagens Whey Protein

Uma das suas vantagens é que ele proporciona muitos aminoácidos que são importantes para o corpo, e isso não aumenta oíndice de colesterol e gorduras, e ajuda a ter uma boa absorção de nitrogênio, que é o que ajuda no crescimento muscular, possui também uma ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico.

Quem se interessa por esse tipo de suplemento pode tomar o produto quando acorda, pois é o momento em que o catabolismo está ideal, em consequência do tempo em que nós passamos sem nos alimentar durante o sono.
Esse suplemento não é indicado para quem quer ganhar massa muscular, e sim para aqueles que querem perder peso sem perder massa magra, muscular.
Suplemento W Suplemento Whey Protein   O que é, Como Usar?

Como tomar corretamente Whey Protein

Compre um Whey Protein de preferencia importado, pois a maioria dos nacionais não são confiáveis e enchem o produto de soja e ovo.
A partir daí você pode tomar no café da manhã, depois da academia ou antes de dormir.
É recomendado consultar um nutricionista ou outro médico especializado para lhe orientar melhor.

Veja Também: Jack3d- Pré-treino

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...