Imprimir | Girovirtual.com - Tudo em um só lugar.

Vestidos para Madrinha de Casamento 2014

O casamento é um momento muito especial, não somente para os noivos, mas também para todos os amigos e familiares. Ser uma madrinha de casamento é uma grande honra, pois demonstra um grande nível de amizade e consideração, de maneira que todas as mulheres querem estar bonitas para essa grande ocasião. Para o próximo ano os vestidos para madrinhas estão lindos, com muitas inovações e novos modelos.

Os modelos de vestidos para madrinha de casamento em 2014 serão bem modernos e ousados, com cores que fogem do tradicional cor de rosa e lilás. Madrinhas em looks prateados, verdes em tonalidades bem clássicas, cores que também são encontradas em pedras preciosas, texturas além do tradicional cetim – rendas bem acabadas e novos tecidos que acabam de surgir no mercado. Tem espaço até mesmo para o preto e o azul real, além do tom sobre tom. Não há desculpas para não realizar o casamento mais estiloso e com as madrinhas mais maravilhosas em 2014!

Dicas de Vestidos para Madrinhas 2014

A primeira é essencial dica para quem será madrinha de casamento é nunca usar branco, essa é uma cor especial para a noiva, por isso nem pense. Outras cores que não devem ser usadas são vermelho e preto, pois são cores muito chamativas que não combinam com casamento, principalmente o preto. Além de tudo, as madrinhas não devem chamar atenção – toda a atenção deve estar voltada para a noiva, pois aquele é o seu momento inesquecível. Mas as madrinhas devem ser um complemento à sua beleza nesta ocasião. Uma beleza ousada com limites bem determinados – nada de vulgaridade, excesso de brilho, decotes ou vestidos chamativos.

Muitas noivas preferem que suas madrinhas vistam-se com trajes padrão, para todas elas. Outras, dão mais liberdade às madrinhas, mas escolhes junto com estas o vestido para a ocasião. A noiva também deve chegar a um consenso, escolhendo uma peça que também tenha a ver com o estilo e identidade pessoal da madrinha escolhida.

Modelos de Vestidos para Madrinhas


As tendências de vestidos para madrinhas estão ainda mais bonitas, todas seguindo o mundo da moda. O vestido nude com detalhes floridos é uma aposta sem erro, um vestido elegante e muito bonito, que vai de acordo com tudo aquilo que uma madrinha deve representar. Para o próximo ano, são os calda seca, mais justinhas no corpo, com pedrarias nas alças e tons como azul, verde e bege.

Para casamentos no inverno, azuis escuros, cinza com um cinto creme, preto com rosa, tudo muito suave, cores escuras com um toque de formalidade claro – vale a pena investir em cores mais discretas e mais escuras, que deixaram as madrinhas ainda mais sofisticadas. Hoje em dia, não é mais proibido usar cores escuras em casamentos. A formalidade permite que os tons escuros possam ficar em evidência. Além disso, contrastam com o traje da noiva, num efeito muito bonito.

Veja Também: Moda Evangélica 2014 – Roupas, Cabelo, Maquiagem

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...